segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vídeos/Músicas pra curtir uma fossa

Última semana, sexta-feira o mundo acaba, você se pega pensando em tudo que fez nos últimos 29 anos e bate aquela fossa. Aquela deprê. Aquela saudade do que nunca foi. O arrependimento do que nunca fez.

E se você tivesse feito outra faculdade?
E se você tivesse escolhido outra carreira?
E se você tivesse conhecido amigos diferentes?
E se aquele namoradinho não tivesse te traído 10 anos atrás? Teriam casado? Teriam filhos? Seriam felizes? Morariam no mesmo bairro, na mesma cidade?
E se você tivesse aceitado aquela proposta de morar fora do país?
E se você ainda estivesse morando com seus pais?
E o mais importante... e se não tivesse comido toda aquela pipoca, todo aquele torresminho, todas aquelas gelatinas cósmicas da sua juventude? Teria continuado magra? Teria sido Miss Brasil?

É só pensar em comida que a fossa passa, você lembra de todas as coisas maravilhosas que sua vida lhe trouxe (grande parte delas é de comer) e tudo fica doce novamente.

Enquanto a fase doce não volta, veja uma receitinha boa pra curtir a fossa:

Estoure uma pipoca sarada com muita manteiga, reserve.
Numa panelinha/frigideirinha derreta umas duas colheres de manteiga com uma pitada de curry amarelo, uma de noz moscada, uma de páprica picante, uma de pimenta do reino PRETAAAA e moída na horaaaaa (lembre do post anterior), um tiquinho de canela em pó e, se estiver se sentindo selvagem, uma pitadinha de cravo da índia.

Derrame essa manteiga erótica por cima da pipoca, tampe a panela de novo (fora do fogo, meu bem) e mexa até misturar tudo.

Enquanto você mergulha de cabeça na pipoca, vá passear no youtube e fosseie nos vídeos a seguir:






E quando resolver desfossear, comece por aqui:


Faça a tal pipoca e sua vida nunca mais será a mesma.
Depois me conta.

Nenhum comentário: