segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Metas de verdade

27 de setembro
13h55

14 semanas até 31 de dezembro
0,8 kg para perder por semana
11,2 kg para perder até o fim do ano

Valendo um vestido novo para o reveillon.

Um comentário:

Dri Viaro disse...

Oi xará, recebi seu comentário, e puxa que legal que vc tb fez e agora se sente mais bonita. Nossa auto estima fica nas alturas né? Vc vai ver depois que passarem os 6 meses,fica cada dia melhor ;)

boa recuperação pra vc, e um otimo natal e prospero ano novo para vc e toda sua familia


beijosss